Selena Gomez disse nesta quinta-feira que uma adolescente comum pode enfrentar muitos problemas e ambientes agressivos assim como uma pessoa famosa no mundo perigoso da indústria de entretenimento.
“As pessoas não entendem que, embora seja uma indústria de entretenimento, ela pode ter muitas complicações e coisas negativas para os adolescentes que ainda estão na escola, pois, há ambientes que podem ser bem hostis” disse a cantora e atriz em uma entrevista coletiva na Cidade do México, onde chegou para um concerto como parte de sua “We Own the Night Tour”.
A estrela da série de TV, Os Feiticeiros de Waverly Place, disse uma menina teve a sorte de ter uma família forte e grandes amigos que têm ajudado a manter a “terra”, longe das más influências que possam desviá-la para um forma inadequada.
“Sou uma pessoa normal, não sou perfeita, tenho 19 e sei que todos nós cometemos erro,s mas quero sempre meus fãs por perto então não faço nada que possa machucá-los ou ofendê-los“, disse que a cantora que tem um relacionamento com o cantor canadense, Justin Bieber.
Relaxada, embora constantemente monitorada por sua equipe, a senhorita Gomez expressou sua felicidade por estar pela primeira vez visitando países da América Latina, especialmente o México, que tem raízes ligadas a ela.
Pronunciou três palavras em espanhol e também confessou que um dos seus pratos mexicanos preferidos é o tamale, um prato tipico que sua avó preparava.
Explicou que “flaca” é um apelido carinhoso dado à seu pai e “Mija” é uma expressão de carinho dado pelos seus avôs. Apesar de ter dito a palavra “amor” em espanhol, não quis comentar nada sobre Justin Bieber.
Selena Gomez visita pela primeira vez a América Latina com sua turnê mundial We Own The Night Tour a qual sua banda, The Scene, já passaram pelos Estados Unidos, Canadá e algumas cidades latino-americanas.
A cantora está se preparando para mais um show que acontecerá nessa quinta-feira no “Palacio de los Deportes” na capital e logo depois viajará para “Guadalajara” onde fará sua segunda apresentação no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário